Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), MERCADO DE TRABALHO
ABNT
OTT, Ernani et al. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional. Revista Contabilidade & Finanças, v. 22, n. 57, p. 338-356, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Ott, E., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Luca, M. M. M. de. (2011). Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional. Revista Contabilidade & Finanças, 22( 57), 338-356. doi:10.1590/S1519-70772011000300007NLM
Ott E, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Luca MMM de. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2011 ; 22( 57): 338-356.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007Vancouver
Ott E, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Luca MMM de. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2011 ; 22( 57): 338-356.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007